sexta-feira, 15 de março de 2013

DEP. VITOR SAPIENZA RECEBE EQUIPE DA ONG D+


 
O encontro aconteceu no hotel Nacional em Rio Preto. A equipe da ONG estava formada pelo presidente Carlinhos, membros Osvaldinho e Tadeu, monitor e aluno Edelner e aluna Francieli. Junto com a equipe da ONG estavam o prefeito Emílio e o vice Coca.

O deputado deu os parabéns pelos trabalhos desenvolvidos pela ONG e agradeceu a presença do prefeito de Ipiguá Emílio. “É muito importante a parceria do prefeito com a ONG, esse é o caminho certo para desenvolverem um excelente trabalho para comunidade de Ipiguá”, comentou Sapienza. O deputado conversou muito com os alunos da ONG, Edelner e Frã, ele estava muito contente. Quando soube que o Edelner era jogador da Escolinha de Futebol da ONG ele questionou o atleta: Você é um bom jogador? Deputado eu me esforço ao máximo, se sou bom jogador a torcida é quem tem que dizer. O deputado lhe disse, se você realmente for bom, vou arrumar uma grande equipe para você fazer um teste.

O deputado explicou que convocou essa reunião primeiro para ver os amigos e segundo informar a equipe da ONG que ele conseguiu mais um recurso no valor de R$ 50 mil para ONG D+. “Estou feliz com o trabalho que a ONG está fazendo, sempre que puder ajudar vocês podem contar comigo”, comentou Sapienza. O presidente da ONG , Carlinhos agradeceu em nome de todos os alunos da ONG e fez o convite para o deputado ir visitar a nova sede em Ipiguá. O deputado confirmou, “vamos agendar quero rever a minha querida Ipiguá”.

Para o prefeito Emílio o deputado perguntou se tinha em Ipiguá o Centro de Convivência do Idoso, na negativa do prefeito, “então me encaminha um ofício amanhã, vou conseguir um centro para você”. O ofício foi encaminhado e o prefeito Emilio já esteve em São Paulo para pegar a documentação para construção do Centro do Idoso de Ipiguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário